A Casa Cor de Campinas aconteceu no antigo Palácio do Bispo e ficou aberta ao publico até o dia 03 de novembro mas muitas ideias de iluminação foram registradas. Seguem alguns ambientes que servem de inspiração:

A sala da família possuía iluminação suave propiciando um ambiente agradável, contando com um pendente destacando um ponto da sala e iluminação indireta na estante. 

O quarto do bebê ganhou um painel de MDF em formato de urso, iluminado atrás com luz azul e pontos de luz acoplados à sanca que tornaram o quarto extremamente aconchegante para a chegada do bebê.

Na academia, para reduzir o consumo de energia e o calor, a iluminação de LED foi uma aliada com pontos de luz ascendentes posicionados junto ao piso e atrás do painel de tijolos.

No living a iluminação era totalmente automatizada e foi desenvolvida para oferecer diferentes ambientações: mais iluminada ou mais intima. Pontos de luz embutidos e com foco pontual, distribuídos em sancas e pequenos abajures constituíam a iluminação do ambiente.

Foi feita uma galeria de arte com iluminação direcional que destacava as obras. As obras se acendiam automaticamente, uma a uma, conforme o movimento dos visitantes.

Entre em contato com um dos nossos consultores e saiba mais:
11 4328-0865 
contato@liscorp.com.br