Filosofia dos Projetos

Aprender com o Passado

A humanidade sempre teve a necessidade de ampliar o dia. Desde os homens da caverna, com a utilização do fogo, até as notáveis tecnologias de iluminação utilizadas nos centros metropolitanos. Ao olhar para a maneira de como a luz artificial tem sido tratada , em particular por arquitetos e designers do século XX, ganhamos uma considerável visão em como podemos avançar para o futuro.

Entender a Luz Natural

No mundo atual, onde os recursos naturais estão sendo esgotados a um ritmo insustentável, o potencial de aproveitamento da luz natural é um questão importante para arquitetos e designers. Além dos óbvios benefícios funcionais, a luz natural também informa a forma como podemos lidar com a profunda relação entre a arquitetura e a luz artificial. Na LIS, o constante estudo dos efeitos da luz natural auxilia a entender as possibilidades  oferecidas pelo jogo dramático e sutil da luz, em termos de contrastes, texturas, cores, formas e movimentos,  tornando a percepção dos espaços e ambientes em uma experiência única.

Integrar ao Invés de Adicionar

Em nossas ofertas de soluções em iluminação e automação, temos a preferência na iluminação oculta! Nos esforçamos para oferecer soluções que consigam uma simbiose de luz e arquitetura. Nossos argumentos sobre ambientes  melhores, são fundamentados na luz embutida no centro do processo de arquitetura.

Trabalho em Equipe

Acreditamos firmemente no poder do trabalho em equipe para realizar as melhores soluções. Na LIS é uma prática interdisciplinar, atrair profissionais de arquitetura, arte, teatro, mídia e design, e a nossa principal característica é a capacidade de trabalhar em conjunto com todas as disciplinas, através de equipes de projeto.

Criatividade X Pragmatismo

Para nós, a realização é tão importante quanto a imaginação. Ideias criativas não contam para nada sem o pragmatismo de vê-las realizadas. Nos processos de desenvolvimento de um projeto , trazemos uma visão estratégico-criativa, combinando pragmatismo e criatividade em doses iguais.